30 de jun. de 2010

Pré-estréia de Eclipse

Pessoal, acabei de chegar da pré-estréia de Eclipse (da saga de Crepúsculo, claro!) e são 3:08 da manhã de 30 de junho de 2010...
Apesar de dois idiotas (que me perguntaram "Pra que você lê o livro se você vai assistir o filme?"...Hello?) e mais um casal de nojentos (a menina não tinha nada na cabeça além de cocô no lugar do cérebro e o cara era nojento...) que estavam espremendo espinhas entre si (urgh!); o filme foi ótimo!
Eu realmente gostei, e como já tá tarde e eu tô meio zumbi (nem vampiro, lobisomem ou humano....zumbi) de sono (logo, não estou 100% do meu raciocínio) eu ainda não tenho como dizer "foi melhor que filme 'X'" ou "não teve um fator 'Y'". Só sei que foi bom e que recomendo.
Amanhã eu farei uma crítica mais "sóbria" do filme, ok? Só escrevi pra dar uma notícia saída do forno para vocês. =)
Beijos!

Ah! E boa noite pra mim, né?

5 comentários:

  1. Nossa, no dia da estréia aqui o shopping tava muito lotado. As entradas para a sessão das 24h acabaram muito antes. Ainda não vi esse, ouvi umas meninas falando que mudaram o cabelo da Bella e ficou feio rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sua nova fã, eu amei de ver seu blog, e encontrar mais alguem que concorda comigo que quase tudo no brasil é uma bost, e só de saber que é japonesa já sou sua fã!!!
    Você fala japones??? Podia fazer uma materia sobre coisas de lá, e ensinando a flar ^^, iria ser legal !!!

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me mandar um comentario, com essa sua play list, nós temos um gosto misical muito parecido, tem umas que já conheço, e ouso, que são as musicas da saga crepusculo, mais tem umas que não conheço, gostaria de dicas, tambem já conhecia as do paramore, pode mandar a lista de todas as mussicas do seu player???

    Amo Harry Potter meu filme preferido, e dai tambem tem o anime naruto, foram as melhores coisas que assisti/assisto des de que nasci *-*

    Tava pensando esses dias em assistir star wars, acredita que nunca assisti, e eu sendo meio nerd como sou, e meio estranha eu acho que vou adorar, shauhuashus.

    ResponderExcluir
  4. a já descobri como ver sua lista, shauhasuhs, mais mesmo assim obrigado!!!

    ResponderExcluir