15 de ago. de 2011

Star Wars Weekends

Ano passado, desbravando a selva chamada comumente de "internet", encontrei uma coisa que me fez dar gritinhos de "EEEEU QUEEEEROOOO!!!"
George Lucas com os personagens da Disney vestidos de Star Wars
Todo ano, no Verão do hemisfério norte, tem um evento no parque temático dos Estúdios Hollywood da Disney chamado Star Wars Weekends, que homenageia e celebra a saga mais perfeita de todos os universos (qual? Star Wars, oras! Qual mais?) e a série de tv Star Wars: Guerra dos Clones (que eu acho um saco).
São três dias por semana em que você pode ver e encontrar as celebridades (no caso, não só os atores mas os mestres que trabalharam por trás das lentes) e os personagens de Star Wars, em shows especiais, painéis de discussão, apresentações, etc.

Aurra Sing em apresentação
Fora as apresentações, para divertir mesmo tem o Star Tours, um simulador de vôo em que você navega pelo universo da saga em 3D, indo em locais sortidos como Tatooine, Coruscant, Naboo e etc. O principal guia do brinquedo é ninguém mais, ninguém menos q o mais tagarela de todos: C-3PO; mas você pode ter a sorte de encontrar com: R2-D2, Darth Vader, Mestre Yoda, Admiral Ackbar ("It's a trap!"), Princesa Leia, Chewbacca e stormstroopers nessa aventura muito louca!

Eu já fui umas duas ou três vezes em um Star Tours, mas na Disneylândia de Tóquio, no Japão. O guia não era C-3PO, mas mesmo assim era um dróide muuuito simpático, em que acabávamos entrando na Estrela da Morte sem querer...(o dróide era iniciante, coitado...). Na última vez que fui, tinha estreado o Episódio I - A Ameaça Fantasma, por isso pude tirar essa foto:
Eu, com 8 anos lutando com Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi contra Darth Maul
O mais incrível é q você pode conhecer cara a cara os atores de Star Wars, em um quiosque de autógrafos (onde você só tem direito a UM então TEEEEM que escolher bem)!!
Peter Mayhew, ator que interpretou Chewbacca autografando
Para os younglings (pequenos aspirantes a Jedis), tem a Academia de Treinamento Jedi, onde crianças com menos de 12 anos podem testar seus dotes com o sabre de luz combatendo ninguém mais, ninguém menos que Darth Vader! Além do combate, a Acedemia tem também o Desafio Mental para Padawans, onde pode se testar seus dons psíquicos perante o Conselho Jedi.

No fim do dia, o visitante se deleita com música, comédia e danças no Hyperspace Hoopla (que ficaria em português como Bagunça do Hiperespaço), que para mim, deve ser O MAAAAIS DIVERTIDO DO DIA!! com um mooonte de Ewoks, Wookiees, stormtroopers, Jawas e outros em um show muuuito divertido, que ficou famoso no YouTube por um vídeo de Darth Vader e seus troopers dançando uma música muuuito conhecida!

pra ver mais vídeos do Hyperspace Hoopla confira o post seguinte!

Meu sonho é ir em nem que seja um diazinho do Star Wars Weekends!! Imagine só? Eu ia ter um treco se eu tivesse uma overdose dessa de Star Wars!
O melhor de tudo são os cartazes que fazem propaganda do evento!!!
"Olha mamãe! Um TIE Fighter!!"

Boba Fett pegando sua bagagem despachada: Han Solo congelado em Carbonite...
Queria eu fazer que nem Yoda pra pegar as malas!
Vader também é gente...precisa de uma carona!
Sou eu toda viajando...(Rainha Amidala)
Disney & Star Wars - Clone Wars
Lord Vader sendo recepcionado por um stormtrooper no aeroporto!
Darth Maul ajudando o avião a taxear!

"Tem que ser desta altura para brincar" ...tadinhos dos Ewoks... 
"Deguste o Lado Negro da Força" (stormtrooper)
"Você realmente deveria tentar murchá-la (a barriga)"...um Gamorrean tentando passar pelas catracas...
C-3PO no detector de metais: "I have a baad feeling about this" (frase mais usada nos filmes de George Lucas)

R2-D2: compre um e ganhe um travel case! 
Imagine Yoda desse tamanho todo, ainda podando árvores com o sabre de luz...
Pintura facial é com Darth Maul mesmo...
Chewie só não pode esquecer de pentear as madeixas....
Já pensou um AT-AT na fila pra estacionar?...
Tadinho gente...Grievous não teve infância!
Coisa feia...indo visitar o filho e faz uma coisa dessas...
Conheço esses pés de algum lugar....(Darth Vader)

Nenhum comentário:

Postar um comentário