28 de jan. de 2012

Concurso Cultural Star Wars do Conselho Jedi Bahia!


Galera, eu sei que eu tô sumida, mas entendam...estou me dedicando ao meu mais novo amor: o Conselho Jedi Bahia...desde que entrei, já fiz um cosplay, e quatro eventos (sendo um em Belo Horizonte-MG e outro em São Paulo-SP!).
Mas hoje estou com uma notícia maravilhosa!

Nós lançamos um concurso cultural em que você concorre a um par de ingressos para a pré-estréia de Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma em 3D (na sessão que não terá ingressos vendidos! Apenas convidados!), que vai contar com a nossa presença (do Conselho Jedi Bahia), com membros fantasiados.
Pra participar é fácil! É só postar uma imagem, foto, desenho de autoria própria com o tema "Star Wars na Bahia" no mural da fanpage do Conselho Jedi Bahia no Facebook! É importante que seja criativo e ao mesmo tempo fiel ao tema.
A imagem com o maior número de "curtir" vence o concurso!
Infelizmente nosso concurso só dará ingressos pra sessão de pré-estréia das 21h, no Multiplex do Shopping Iguatemi de Salvador-BA.

Confira o regulamento no site do Conselho Jedi Bahia: www.conselhojedibahia.com.br!


3 comentários:

  1. Olá, estou conhecendo seu blog. Parabéns pelo trabalho. Convido-te a conhecer também o meu trabalho no blog "Na Janela com Gadomski". Um abraço! http://professorgadomski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Hihihih, adorei o bloguinho!!
    Morri de rir com os lances do Darth Vader!!!
    Já to seguindo.

    O meu tem um approach um pouquinho diferente, mas sou nerd de coração, me formei em engenharia e adoro essas coisas do geek world!

    Hihihhi

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, se quiser visitar: www.cariocanagaroa.com

    ResponderExcluir