13 de jun. de 2011

Dando notícias...

Galerinha do mal...

Pela enésima vez, estou sumida...parece que as coisas não se acalmam nunca! Por isso aqui vão algumas das últimas notícias:

Finalmente terminei meu estágio, porém tenho ainda um relatório sobre o mesmo para apresentar;
A faculdade tá com duas matérias querendo tirar meu sangue;
Estou fazendo fisioterapia do joelho (nada sério, pessoal!);
E vou começar as aulas de Auto-Escola! (Finalmente, né?).

Mas eu estou com novidades para postar no blog assim que as férias do meio do ano chegarem, como:

-A Aliança Salvador, o primeiro evento de Star Wars realizado na Bahia, pelo Conselho Jedi da Bahia;
-Um "review" do iPhone 4 (eu sei...bem tarde, mas ainda tem gente me perguntando o que eu tô achando, então por que não?);
-Novas receitas;
-Sobre Glee;
-Tradução de tutoriais do YouTube;
-Sobre Star Wars;
-Críticas de filmes;
-Músicas que indico;
-O filme de Amanhecer;
-etc...

(Essas são minhas "metas"...tomara que eu consiga....#A-Men)

2 comentários: