*Up- Altas Aventuras!*
![]() |
Kevin (no alto da casa), Dug, Russel e Carl Fredricksen |
Assisti pela primeira vez no avião, quando estava indo pro Japão no fim do ano passado. Gostei tanto que comprei o DVD semana passada.
O filme é de aquecer o coração, rir com todo mundo e pensar sobre os idosos e ecologia. Sério. Outro dia eu estava super para baixo, quando resolvi pegar o DVD para assistir. Esse filme levanta o astral de qualquer um.
Up fala sobre um velhinho, Carl Fredricksen, que fica sozinho no mundo com empresas construtoras enchendo o saco para ele sair de sua casa após o falecimento de sua amada esposa Ellie. Um belo dia, aparece um escoteiro nipo-descendente chamado Russel que pede para ajudar Sr. Fredricksen, que enrola ele para despachar o menino. Após um incidente, Carl é obrigado a deixar sua casa para se mudar para um lar de idosos. Porém Carl tem a brilhante idéia de realizar o sonho de Ellie, de morar no topo do Paraíso das Cachoeiras na América do Sul, içando a casa com balões e voando nela até o destino.
O que ele não esperava era que Russel ainda estivesse na casa, acabando que os dois foram parar no meio da selva sul-americana. Lá eles se tornam companheiros de Kevin, uma ave gigante rara e Dug, um cão bobão mas amoroso, que está atrás de Kevin para capturá-lo.
Na história, o que faz você parar e falar "oown" são:
- Sr. Fredricksen, apaixonadíssimo pela esposa que vive sozinho, sem sair de casa desde o falecimento de Ellie.
- Kevin, ao contar para Sr. Fredricksen que seu pai nunca está em casa e que ele também não tem mãe, morando com a madrasta. Por isso ele se esforça como escoteiro, para o pai se orgulhar dele.
- Dug, doidinho e muuuuito fofo da fuça gigante e língua pendente, dizendo para Carl que o ama.
- Kevin, gritando para os filhos.
![]() |
Ellie e Carl, quando jovens |
O que vai fazer você rir:
- Carl ainda pequeno, tooodo fofinho e gordinho.
- O "visu" de Ellie na infância.
- Carl levantando de manhã cedo.
- Carl ajeitando o aparelho de surdez.
- Russel toooda hora repetindo a frase de cumprimento na porta de Carl.
- Russel pedindo para ficar com Kevin e Dug.
- A luta de Carl, que cospe a dentadura.
- Kevin engolindo a bengala de Carl.
- O cão Alfa com problema no tradutor de latidos.
Esse filme é demais! Está entre meus favoritos, com certeza. Eu amei muuuuuuito essa história fofa!
ResponderExcluirBjocas
Eu ri muito ao assistir este filme, mas chorei tambem. Tem outros filmes que lançaram a pouco tempo, como: "Enrolados", um nova versão de Rapunzel, uma comédia (recomendo), e tambem "Meu malvado preferido", que não tive a oportunidade de assistir ainda.
ResponderExcluirEu AMO a primeira parte do filme, que conta como Carl e Ellie se conheceram... Acho uma das melhores sequências que eu já vi no cinema, acompanhada de uma trilha sonora pra lá de emocionante! ^^
ResponderExcluirCurtindo o blog! ;D
Beijo do Teco