7 de set. de 2009

Gente! Voltei!!


as camisas pintadas por mim, sendo expostas no Festival

Depois de muito tempo sumida, por causa das provas, do meu trabalho no Festival da Cultura Japonesa (vendi camisas pintadas por mim, mangás que li e não preciso mais, e trabalhei como "recepcionista de stand"), do cansaço e tooodo o extresse de trabalho acumulado, voltei para atualizar o meu querido filhote: meu blog!
Na verdade, existe outro fator também: Sábado, dia 12 de setembro, é meu aniversário! E a festa vai ser um baile a fantasia, e postarei fotos das melhores fantasias (e a minha, que pode não ser a melhor, MAS CONTINUA SENDO A MINHA!!). Então eu estou doidinha atrás de doces, bolo, fantasia, gente que diz que ia mas não vai.
Resumindo: garotas (e quem sabe, garotos!): desculpe-me por sumir, e prometo que agora me esforçarei para atualizar bastante!
Nesse meio tempo, meu livro "108 ways to transform a T-Shirt" por Megan Nicolay, chegou e já experimentei algumas ideias.

3 comentários:

  1. filhote ?? ja ta assim é ?? hauhauhauhuah
    que bom que você voltou Shaizãooo !! e ah, as musicas tão MARAAA !!

    ResponderExcluir
  2. E aí Shai???
    Sobrou alguma camisa pra me mostrar na segunda???
    BJOO

    ResponderExcluir
  3. Ih! Carol...sobraram tres:
    -uma GG masculina escrito "I Love TOkyo"
    -OUtra GG masculina com o simbolo de Naruto (eca)
    -uma xg feminina com simbolo do Naruto (eca de novo).

    As tres eu "picotei":
    -a GG masculina do "I Love Tokyo" eu fiz uma blusinha de alca
    -A outra GG masculina do Naruto, eu fiz uma blusa "frente-unica"
    -A camisa feminina do Naruto, eu fiz uma capinha para alfmofadas...

    Futuramente postarei as tres novas re-criacoes.

    ResponderExcluir