5 de jul. de 2009

Customização do dia




Hoje peguei minha velha e gigante (tamanho GG masculina) camisa do CD "Hybrid Theory" do Linkin Park, que eu já tinha "tentado" customizar (mas foi um desastre) e hoje, consegui fazer com que ficasse feminino!!
Fiz a customização sem usar costura, só tesoura, a partir do vídeo "Hot Topic - 2 of 3 - Deconstruct a Tee with Elle - 4.08".
Eu acho que ficou bom. Eu não queria ter cortado o nome da banda, que ficava acima da estampa, mas a parte da gola estava horrível, a costura da linha dos ombros também estava horrível. Então só me sobrou esta opção.

Depois vou aproveitar o resto de tecido que tem o nome da banda pra costurar (só o nome da banda) em algum lugar.

3 comentários:

  1. uauu, que sedução essa camisa ! hauhahua
    mas nunca tinha visto você usar tomara que caia :o
    vi o video também, e achei que a sua ficou mais bonita que a dela, ficou mais bem feita na parte de amarrar

    o bom é que as camisas agora vão ser recicladas :p
    hauhuahuahuahuhauha

    ResponderExcluir
  2. UAUUU!! que blusa poderosa!
    bombou geral! ta gata viu mãe? auhauhauhauha :P

    ResponderExcluir