19 de jul. de 2009

Nova pintura em camisa!!



(A imagem que usei para fazer o estêncil para a camisa(
Finalmente fiz minha tão sonhada pintura de Star Wars, com a gravura de Darth Vader!!!
Desde que comecei a pintar camisas, minha maior vontade era ter uma camisa preta, com Darth Vader pintado de branco, só com o jogo de luzes, com o contraste.
Eis que eu consegui a façanha!
Fiquei tão feliz, que a camisa está até agora, desde o dia que a fiz (Sexta-feira, 17/07/09) pendurada no preguinho do meu quarto, exposta.
Eu catei a imagem da internet (só achava fotos, foootos mesmo, que não tinham um jogo de luzes mais nítido, mas tive sorte e achei uma imagem ótima!).
No final, fiz a gravura de Darth Vader na frente e o nome Star Wars no fundo, ambos de branco
Aqui estão as imagens da camisa:




Comentem dizendo o que acharam =D!

3 comentários:

  1. ficou MUITO legal a camisa Shai, não vou muito com a cara da estampa, hauhauhaha, mas você é louca por ele, eu sei ;)
    e ta perfeita, ta craque nisso hein negona ?

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu namorado ia morrer de inveja se visse!!!!

    ResponderExcluir