4 de jul. de 2009

Minha nova aquisição





Quarta-feira chegou o DVD e a camisa de Crepúsculo, que encomendei na Saraiva.com.br. Porém, a camisa, apesar de ser 100% algodão, não é lá das melhores, a costura está meio "pebinha" e ela ficou GIGANTE em mim.
Então, resolvi customizá-la! Saí procurando formas de customizar uma camisa gigante para ficar bonita e ajustada. No meio dessa busca, encontrei um vídeo no YouTube do canal ThreadBanger que mostrava como customizar e mostrava um livro, sobre 108 formas de customizar uma camisa (T-Shirt): "Generation T: 108 Ways to Transform a T-shirt", de Megan Nicolay!
Fiquei totalmente interessada no livro e resolvi comprar. Porém, ele é importado e não está a venda na Saraiva.com.br!!! Entrei em pânico!! Comecei a procurar sites de livrarias brasileiras que vendessem esse livro, e encontrei um logo de cara: o site da Livraria Cultura!
No site da Livraria Cultura também existe um programa de fidelidade que me cadastrei logo, porém não tem promoções de "Frete grátis acima de tal preço" nem nada do tipo. Além de que o livro "Twilight Saga-The Official Guide" (Stephenie Meyer) na Cultura está mais barato, porém ainda não está a venda, enquanto na Saraiva está a venda, mas é mais caro (Ó dilema!)
O filme, realmente não é tão bom quanto o livro: os personagens são baixo astrais, sem senso de humor, diferente do livro, em que Bella é uma pessoa totalmente desengonçada, com senso de humor e doidinha. Minha mãe disse que o povo do filme era tão obscuro, que estava começando a ver "uma aura de umidade" (no caso, não via o Sol há tanto tempo, que já estava mofando...). Além de que eu não gosto da diretora, Catherine Hardwicke.
Eu achei ridículo:
-a cena de Edward pegando a maçã como na capa do livro
-Kristen Stewart com a boca aberta 90% do filme (dããã...parece uma débil mental...)
-Eric com cara e jeito de gay
-Rosalie (que por sinal, é a mesma atriz de "Aos Treze", que também é dirigido por Catherine Hardwicke) não tá parecendo que é a mulher mais linda do mundo (sendo que deveria, já que é assim que a caracterizam no livro), e sim, mais uma loira oxigenada passando pela rua.
-Não falarem do poder de Jasper, de mudar o "clima" a emoção das pessoas.

Vídeos legais do Youtube de customização de camisas:





Um comentário:

  1. você chegou a comprar o livro ? se comprou, eu vo querer ver quando chegar, lógico rs :p

    e não vou opinar sobre o filme, pq eu ainda não vi
    culpa de Zé e cia que preferiram assistir feliz natal :S rs

    ResponderExcluir