2 de jul. de 2009

A Era do Gelo 3



Ontem fui assistir "A Era do Gelo 3" com meus pais (isso mesmo, vou pro cinema com meus pais), e apesar de não ter gostado muito do primeiro e do segundo filme da série, neste terceiro, os produtores se superaram, pois eu realmente dei boas risadas (=D).
No filme, Scrat (aquele esquilinho doido que parece uma amiga minha) continua correndo atrás de sua amada noz, mas no meio da "perseguição" encontra o que pode ser o grande amor da sua vida; Manny e Ellie (o casal mamute) esperam pelo seu primeiro filhote; Diego (o tigre dente-de-sabre) e Sid (o bicho preguiça) começam a se ver deslocados nessa nova vida do casal. Diego resolve sair em busca de aventuras e Sid resolve criar sua própria família, roubando ovos de dinossauro (!).
Ao Sid se meter em uma grande encrenca (de tamanho jurássico), seus amigos se unem em sua busca, descobrindo um mundo subterrâneo e conhecendo Buck (uma doninha pirada caolha), morador deste mundo desconhecido.

3 comentários:

  1. mas não tem nada melhor que cinema com os pais, eu ADOROO ! :)
    você e Camila falarm bem do filme, vo acabar assistindo por influência de vocês :p

    Lud Maria

    ResponderExcluir
  2. UAU, vc tbm ja viu?? é muito, muito engraçado!! ontem a sala tava super cheia, então sempre que tinha uma cena engraçada tinha aqueeele coro de risadas! UHAUAHUAHAU
    o problema eh que alguns se empolgavam tanto, que acabava a piada e o barulho das risadas atrapalhava de ouvir o resto da fala dos personagens ¬¬
    Mas mesmo assim AMEI o filme :D

    ResponderExcluir