19 de jul. de 2009

Novas customizações!!

Olá gente,
Desculpe-me pela demora para postar coisas novas, mas como minhas aulas voltaram, e ando fazendo as coisas de noite, eu tenho q esperar chegar a manhã seguinte para tirar uma boa foto das "obras"...
Bom, no dia 16/07/09, dia que faltei aula por problemas de gastrite nervosa, e fui para o Pronto Socorro, tomar Hidróxido de Alumínio (Mylanta Plus), Omeprazol (intra-venoso), depois tudo isso de novo + Dipirona (Buscopan, intra-venoso) e soro...
Cheguei em casa e senti que meu dia não foi nada produtivo. Então resolvi, para espairecer, customizar umas camisas gigantes que eu tenho aqui em casa (inclusive a famosa camisa de Crepúsculo, que veio da Saraiva).

Novamente, me desculpem pela qualidade das imagens, mas eu PROMEETO que tirarei fotos melhores, mostrando os detalhes da custumização e explicando passo a passo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário