4 de jul. de 2009

A famosa falta do que fazer...


Desenho de minha autoria (feito no Photoshop)
Como estou de recesso de meio de ano, de São João e Independência da Bahia; sem namorado e com amigas que moram nos confins do mundo (Camaçari, a 42km de Salvador; Cabula e São Caetano, do OOOUTRO lado da cidade), realmente eu estava (e ainda estou!) entediada...
Então eu garimpei coisas pra fazer:
-Arrumei meu quarto (que é, ou era, uma eterna bagunça)
-Lavei e limpei meus pincéis de maquiagem e de pintura
-Fiz bolo de milho verde (que não ficou bom, porque o forno da minha casa é debutante: 15 anos e meio de idade, e já não funciona do jeito que funcionava antes, e acabou só assando uma parte do bolo...mas pelo menos o sabor da parte "boa" ficou bom!)
-Lavei minhas bolsas
-Assisti os dois DVDs de Crepúsculo (ainda digo que o filme não é bom, mas depois eu comento isso...)
-Li o livro Amanhecer (Stephenie Meyer)
-Estou lendo agora Dewey, Um gato entre livros (Vicki Myron com Bret Witter)
-Comprei MAIS livros (papai vai me matar!!!)
-Consertei minha bolsa roxa
-Fiz um blog (mais precisamente ESSE blog... duh!)
-E a pouco, pintei uma camisa!



Não ficou BOOOOM, mas para uma primeira vez, usando papel vegetal como estêncil, ficou legalzinho.
O vídeo de onde eu "catei" a ideia disse pra usar transparência (acetato), mas como não tinha, resolvi tentar com papel vegetal. Ao aplicar a tinta no papel vegetal, eis o problema: a tinta fazia a borda do papel (em que a tinta tocou) virar, tipo, se enrolar!! Por isso ela acabou um pouco manchada...
Mas eu gostei! E acho que é isso que importa no final, não?


Eis o vídeo:

Um comentário:

  1. e viva a falta do que fazer !!! hauhuahuahuhauhauha
    a Camisa ficou bem legal Shai, ainda mais sendo a primeira (mas não da pra ver detalhes na foto)
    vo querer ver viu ??

    e você conseguiu fazer tudo isso ??
    pq nessas 2 semanas de férias, eu só fiz dormir
    huahuahuhauhauhauhauhua

    ResponderExcluir