7 de jul. de 2009

Nova camisa pintada!!


Ontem eu pintei uma camisa nova (esses dias eu estou no pique...). Pintei "Harry Potter" de roxo em uma blusa verde. Acho que ficou melhor do que a primeira, pois desta vez eu fiz com transparência (acetato) e nas partes muito pequenas que poderiam levantar durante a pintura, eu passei cola escolar, que sai na lavagem.
Quando fiz a primeira camisa, a escrito "Twilight" (Crepúsculo), fiz com papel vegetal, sem usar nenhuma cola, então o papel levantava, escapa
va tinta para fora do estêncil. Desta vez, não houve nenhum acidente (UFA!).

Recentemente, voltou meu interesse por crochê. Catei uns vídeos no YouTube de uma mulher explicando crochê, e comecei a treinar. O problema dos tutoriais é a velocidade que ela explica. Como a mulher já é expert em crochê, a mão dela mexe MUITO rápido!
Vai aí o link do canal dela no YouTube:

Um comentário:

  1. eita garota prendada, viu?! eheheheh! Legal vc resolver fazer um blog...Vou aparecer sempre pra saber o que vc anda aprontando! beijoo e sucesso com esse novo projeto!

    ResponderExcluir